Páginas

domingo, 24 de março de 2013

Anjo Ferido

Sou um anjo perdido, de asas negras e tortas que jamais me levariam de volta aos céus Sou um anjo caído, perdido em pensamentos sádicos. E porque não dizer, em pensamentos MÁGICOS? No meu peito bate um breu. pois o céu não é mais meu. Minha mente se transforma, ela mente e se transtorna Sou seu anjo e sua desgraça. Sou a sombra que devasta. Sou da morte consequência. Da sua cabeça a demência. Sou do mal a influência. Sou da escuridão a semelhança. Sou das guerras a matança. Sou o seu pior caminho. Das cobras eu sou o ninho. Caído em braços feridos e com braços feridos. Com o peito ferido. Do mal eu sou abrigo. Na solidão eu desmaio E em meio a escuridão, sem sol e sem calor, só medo e pavor... Eu me traio, me jogo, me aparovo... Eu caio... Flávia Simplício Rodrigues Direitos Autorais Reservados

Um comentário:

Unknown disse...

Cara, perfeito, me identifiquei muito com esse nossa!!! D: sou seu fã Flávia!!! \o/